Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga ganhadores de ingressos para show do cantor Lulu Santos

Izabela Hendrix divulga ganhadores de ingressos para show do cantor Lulu Santos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/06/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulga o resultado do sorteio que contempla dois estudantes da Instituição com ingressos para o show do cantor Lulu Santos, no dia 8 de agosto, no Chevrolet Hall. Todos os alunos regularmente matriculados no Izabela concorreram às entradas.

A promoção teve o apoio da Digital 7, importante empresa do segmento de mídia exterior (out of home) que possui conteúdo dinâmico e relevante, gerando alto nível de atenção da audiência.

Cada ganhador tem direito a um par de cortesias, que deve ser retirado até as 13 horas do dia 7 de agosto (próxima sexta-feira). Ele deve dirigir-se ao campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes), das 9h às 19h, e procurar a Assessoria de Comunicação da Instituição (onde receberá o ingresso).

Confira os nomes dos ganhadores:

- Renata Tropia Sayao Gomes

- Ricardo Antônio Nunes