Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga ganhadores de ingressos para show da banda “O Teatro Mágico”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 11/11/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulga o resultado do sorteio que contempla cinco estudantes da Instituição com pares de ingressos para o show da banda "O Teatro Mágico", que acontecerá no dia 14 de novembro, no Chevrolet Hall. Todos os alunos regularmente matriculados no Izabela concorreram às entradas.

A promoção teve o apoio da Digital 7, importante empresa do segmento de mídia exterior (out of home) que possui conteúdo dinâmico e relevante, gerando alto nível de atenção da audiência.

Cada ganhador tem direito a um par de cortesias, que deve ser retirado até as 19h desta quinta-feira, 12 de novembro. Os vencedores devem dirigir-se ao campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes) e procurar a Assessoria de Comunicação da Instituição (onde receberão os ingressos).

Confira os nomes dos ganhadores:

- Marina Pinheiro Silva Arashiro

- Cristiano Lima Pereira da Fonseca