Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga nomes dos aprovados no ProUni 2016-1 | Lista de Espera

Izabela Hendrix divulga nomes dos aprovados no ProUni 2016-1 | Lista de Espera

por bob.villela — publicado 14/03/2016 10h40, última modificação 14/03/2016 10h45

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulga os nomes dos aprovados para o Programa Universidade para Todos (ProUni) -– Lista de Espera. Os candidatos deverão aguardar contato do Setor de Bolsas - via telefone e/ou e-mail - para a realização das matrículas.

Confira aqui os selecionados

As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 17 de março, das 8h às 21h, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE). O candidato convocado deverá trazer uma foto 3x4 recente e apresentar uma cópia dos seguintes documentos:

1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio (autenticada em cartório);
2. Histórico Escolar do Ensino Médio (autenticada em cartório);
3. Cédula de Identidade;
4. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
5. Certidão de Casamento (quando aplicável);
6. Comprovante de Residência (recente).

Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato com o Setor de Bolsas e Financiamentos pelo telefone (31) 3244-7212 ou pelo e-mail:setordebolsas@izabelahendrix.edu.br

registrado em: , , , ,