Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga períodos para entrega de comprovantes de atividades complementares

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/10/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Os estudantes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix terão, neste semestre, dois períodos para a entrega dos comprovantes de atividades complementares. O primeiro prazo será entre os dias 15 e 30 de setembro, e o segundo entre os dias 1º e 12 de novembro. Os comprovantes deverão ser entregues na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) – campi Praça da Liberdade e Vetor Norte –, onde serão analisados e as horas computadas.

Lembrando que todos os estudantes do Centro Universitário, a partir do 1º período, podem fazer a entrega.

Dúvidas e outras informações pelo e-mail: atividadecomplementar@izabelahendrix.edu.br.