Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga resultado do financiamento interno do curso de Direito

Izabela Hendrix divulga resultado do financiamento interno do curso de Direito

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/04/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Setor de Bolsas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulga a relação dos candidatos aprovados no Financiamento Interno Restituível do curso de Direito, referente ao primeiro semestre de 2014. Conforme disposto no edital, os alunos aprovados deverão comparecer ao Setor de Bolsas nesta terça-feira, 15 de abril, para recebimento dos contratos.

No dia 16, quarta-feira, os contratos deverão ser entregues/devolvidos ao mesmo setor, constando assinatura do(s) fiador(es) e com reconhecimento de firma em cartório.

CLIQUE AQUI e confira a lista com os aprovados.