Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix é destaque na revista #Partiu

Izabela Hendrix é destaque na revista #Partiu

por Isabela Carvalho publicado 11/02/2019 15h02, última modificação 11/02/2019 15h25
Izabela Hendrix é destaque na revista #Partiu

O curso de Ciências de Dados do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi destaque na revista #Partiu, da empresa Movida Aluguel de Carros. A matéria, publicada no tópico Inovação, fala sobre como a Ciência de Dados é revolucionária e importante para compreender as novas tendências tecnológicas.

Em entrevista à revista, o coordenador do curso, professor Neylson Crepalde, explicou como a tecnologia facilita a vida das pessoas e como ela promove segurança. “Por meio de técnicas que combinam pesquisa e segmentação de marketing, linguagem de programação, mineração de dados e até mesmo storytelling, o cientista é capaz de prever tendências, tornando a inteligência artificial mais precisa”, afirmou.

A reportagem ainda tratou de assuntos relacionados à privacidade de dados e como as redes sociais proporcionam facilidade para se comunicar e realizar compras. A revista #Partiu é distribuída pela empresa do segmento de aluguel de carros Movida, desde sua criação a revista vem tendo artigos que tratam a tecnologia como essencial. 

Veja a matéria completa aqui.