Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix e e Universidade Metodista de São Paulo abrem processo seletivo para Programa de Introdução às Competências para o Século 21 de monitoria discente

por Roberta Parizotto publicado 09/08/2021 17h57, última modificação 09/08/2021 17h57

Até dia 13 de agosto o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e a Universidade Metodista de São Paulo recebem inscrições para processo seletivo do Programa de Introdução às Competências para o Século 21 de monitoria discente.

Voltada para estudantes que desejam aperfeiçoar competências e potencializar a formação profissional e cidadã, a atividade é voluntária, ou seja, o(a) participante não receberá contribuição financeira, e será desenvolvida necessariamente sob a supervisão de docente. O Programa atenderá a uma turma ou a um conjunto de turmas de uma mesma disciplina.

Critérios de participação:

• Estudantes de graduação (presencial e a distância);
• Estar devidamente matriculado em algum curso de graduação de instituições educacionais metodistas;
• Apresentar bom rendimento escolar;
• Apresentar disponibilidade de 10 horas semanais para a monitoria no Programa de Introdução às Competências para o Século 21

Alunos-monitores que cumprirem adequadamente suas atribuições receberão certificados.

O processo é rápido e o resultado final será publicado no dia 17 de agosto.

As inscrições gratuitas podem ser efetivadas pelo endereço eletrônico eadcomunicacao@metodista.br, até às 23h59 do dia 13/08/2021, horário de Brasília/DF. No corpo do e-mail deve constar: curso, semestre/período, modalidade (em caso de EaD indicar o polo), e-mail, telefone para contato e a carta de motivação em pdf. O endereço pode ser utilizado também para sanar dúvidas, com prazo de pelo menos 1 dia de antecedência no envio.

Para saber mais informações sobre a oportunidade acesse o Edital.

registrado em: