Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix é sucesso na 3ª edição da Feira Guia do Estudante

Izabela Hendrix é sucesso na 3ª edição da Feira Guia do Estudante

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 30/09/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Feira Guia do Estudante chegou à sua terceira edição em Belo Horizonte, e mais uma vez o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix marcou presença no evento. A programação foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro, no estacionamento do Minas Shopping.

A participação do Izabela Hendrix na Feira Guia do Estudante 2013 foi fantástica! Um estande moderno, amplo e repleto de professores e colaboradores da Instituição recebeu jovens em busca de um bem valioso: conhecimento.

O Izabela agradece pela presença de todos no espaço. Afinal, esta casa é feita por gente, coração e saber.

Confira as fotos do evento! Clique AQUI.