Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix está entre as melhores instituições de ensino de Minas Gerais

Izabela Hendrix está entre as melhores instituições de ensino de Minas Gerais

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, segundo levantamento feito pela Catho Educação, está entre as melhores faculdades privadas de Minas Gerais. A matéria publicada pelo jornal Estado de Minas, no dia 4 de junho, destaca as universidades que possuem os melhores cursos e influências no mercado de trabalho.

O levantamento foi feito por meio de questionários e inteligência artificial, em que alunos e ex-alunos avaliaram diversos aspectos do ensino. Através disso, a avaliação permite um direcionamento aos estudantes que ainda não se decidiram por qual universidade cursar.

Em entrevista ao Jornal Estado de Minas, o gerente da Catho Educação, Fernando Gaio, falou sobre os objetivos do ranking. "O levantamento tem como principal objetivo ajudar estudantes em fase de descoberta a encontrarem o curso e faculdade ideal para seguir carreira profissional. Como as notas são levantadas pelos próprios alunos, a assertividade desse processo de escolha é muito maior. Afinal de contas, estamos falando de alguém que já vivenciou aquela experiência", explicou.

Confira a lista completa de instituições de ensino citadas pela Catho clicando aqui.