Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix firma contrato de patrocínio com a Associação Esportiva Cultural e Social “Puella Futsal em Novo Estilo”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/01/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Na última quinta-feira, dia 27 de março, o Instituto Metodista Izabela Hendrix firmou um contrato de patrocínio com a Associação Esportiva Cultural e Social "Puella Futsal em Novo Estilo". O Puella é um projeto fundado em 2012 e, especificamente, voltado para a prática do futsal feminino. Atualmente, a Associação atende a 45 mulheres, em situação de risco e vulnerabilidade social, com idade entre 13 e 30 anos.

A partir de agora, o Instituto Metodista Izabela Hendrix patrocina a equipe, estampando sua marca nos materiais esportivos e de divulgação da Associação, além de outras ações publicitárias. Em contrapartida, as atletas do Puella terão descontos nas mensalidades dos cursos de graduação do Izabela Hendrix.