Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix firma convênio com o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/06/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Instituto Metodista Izabela Hendrix firmou, no final do primeiro semestre de 2015, uma parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG). O novo convênio visa contribuir para o desenvolvimento e a valorização da classe contábil.

Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Izabela Hendrix, Oscar Lopes da Silva, a parceria inclui benefícios aos técnicos de contabilidade registrados no Conselho. "A Instituição oferecerá descontos nos preços da matrícula e mensalidade para os técnicos de Contabilidade registrados no CRC-MG", ressalta.

O Izabela Hendrix e o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais poderão desenvolver em conjunto projetos de edições de livros sobre contabilidade, desde que haja consenso entre as partes do real interesse da obra para sociedade.