Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix firma parceria com Instituto Cervantes

Izabela Hendrix firma parceria com Instituto Cervantes

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/12/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17
Alunos e funcionários terão a oportunidade de estudar Espanhol em uma instituição referência em todo o mundo no ensino do idioma

A Metodista de Minas – Izabela Hendrix entende que a formação universitária vai além da qualificação técnica. Por isso, dá aos seus alunos a oportunidade de crescerem profissionalmente também pelo ensino bilíngue. No segundo semestre de 2009, foi implantando o programa Professional English, por meio do qual os estudantes poderão se formar com fluência no idioma mais importante para as relações de trabalho contemporâneas.

E agora, para o primeiro semestre de 2010, a Metodista de Minas – Izabela Hendrix firmou uma parceria com o Instituto Cervantes e oferecerá aos seus alunos e funcionários a oportunidade de estudar, também, o Espanhol em uma das instituições referência em todo mundo no ensino do idioma. As matrículas estão abertas até o dia 1º de fevereiro de 2010, na sede do Instituto (Praça Milton Campos, 16, 2º andar, Serra).

O curso será dividido em cinco prestações mensais de R$ 50,00. As aulas serão ministradas no modelo semipresencial, sendo os encontros presenciais realizados na Metodista de Minas. As atividades online serão desenvolvidas em programa próprio do Instituto, com atividades interativas e multimídia, com vídeos, locuções, gravações, ilustrações, fotos, animações, textos e links pela internet, além de professor-tutor e chats de discussão.

O curso terá início no dia 2 de fevereiro, com aulas nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, nos turnos da manhã, tarde e noite; às sextas-feiras, nos turnos da tarde e da noite; e no sábado, manhã e tarde.

Informações: prof1belo@cervantes.es

CLIQUE AQUI e conheça o Instituto Cervantes