Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix inaugura polo de apoio presencial de ensino a distância em Nova Lima

por Isabela Carvalho publicado 31/05/2019 17h55, última modificação 31/05/2019 17h55

Estão abertas as inscrições gratuitas para o processo seletivo 2019/2 dos cursos de graduação a distância (EAD) da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Campus Vila da Serra (Nova Lima) é um dos Polos de Apoio Presencial da Universidade em Minas Gerais.

Os interessados em ingressar em um curso superior EAD podem efetivar suas inscrições clicando aqui.

Para esta edição do vestibular, o Izabela Hendrix disponibiliza aos estudantes 24 opções de cursos a distância. São eles: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas (segunda licenciatura), Ciências Contábeis, Comunicação Digital e Redes Sociais, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Seguros, Gestão Financeira, Gestão Pública, Jogos Digitais, Letras - Língua Estrangeira Espanhol (segunda licenciatura), Letras - Língua Portuguesa (segunda licenciatura), Logística, Marketing, Matemática (segunda licenciatura), Pedagogia, Pedagogia (segunda Licenciatura), Processos Gerenciais, Produção Audiovisual, Segurança Pública, Serviço Social, Teologia.

Os cursos de graduação a distância apresentam um formato inovador e flexível, que permitem ao aluno obter conhecimentos sem deixar de interagir com professores e outros estudantes. Desta forma, o aluno pode administrar melhor seu tempo e os seus estudos.

O Polo Vila da Serra está localizado na cidade de Nova Lima (Rua das Flores, 10). As provas e matrículas estão sendo realizadas no Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes/Belo Horizonte).

Endereço para realização das provas do processo seletivo e matrículas:
Rua da Bahia, 2020 - Bairro Lourdes - Campus Praça da Liberdade - Prédio I – Central de Atendimento ao Calouro - CAC - (Entrada pela recepção da Portaria da Rua da Bahia) - Belo Horizonte/MG - CEP: 30160-012
Informações: (31)3244-7226

Endereço das aulas (semipresenciais/provas) e apoio da coordenação do Polo Vila da Serra:
Rua das Flores, 10 - Vila da Serra - Campus Vila da Serra - Nova Lima - MG - CEP:34000-000
Informações: (31)3244-7226 (provisório)