Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix incentiva alunos a participar de desafio tecnológico

Izabela Hendrix incentiva alunos a participar de desafio tecnológico

por Jeferson Tavares publicado 16/07/2018 16h12, última modificação 18/07/2018 16h02
Desafio é destinado para alunos do ensino médio e superior em tecnologia e programação
Izabela Hendrix incentiva alunos a participar de desafio tecnológico

O Instituto Metodista Izabela Hendrix convida seus alunos do Ensino Médio (regular e técnico) e Superior para o Desafio BH Digital Sucesu Minas, evento que visa o avanço de Belo Horizonte.

Os interessados deverão inscrever suas ideias em forma de projetos com base no uso das tecnologias digitais para promover uma cidade mais inclusiva e inteligente. Caso sejam selecionadas, as equipes participantes deverão apresentar seus planejamentos em forma de Pitch no INFORUSO 2018, onde ocorrerá a votação e premiação.

Dentre os prêmios se destaca uma viagem com duração de sete dias para o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos.

As inscrições são abertas para estudantes do ensino médio ou superior e deverão ser realizadas até o dia 8 de agosto através do site da Sucesu Minas. O evento será no dia 14 de agosto no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Desafio BH Digital Sucesu Minas – INFORUSO 2018
Data: 14 de Agosto
Local: Av. Amazonas 315 – Centro – Belo Horizonte (Cine Theatro Brasil Vallourec)