Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix incorpora faculdade Univila, em Vila Velha (ES)

Izabela Hendrix incorpora faculdade Univila, em Vila Velha (ES)

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/02/2008 06h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Metodista de Minas - Izabela Hendrix, tradicional instituição fundada há 104 anos em Belo Horizonte, adquiriu a Univila, de Vila Velha, que passa a ser denominada Metodista do Espírito Santo. A nova gestão da instituição já se inicia a partir deste mês, consolidando os cursos já ofertados – Administração, Direito, Pedagogia, Serviço Social, Comunicação Social (Publicidade) e Sistemas de Informação – e preparando a implantação de novos cursos.

Com mais de 20 cursos de graduação e quase 5 mil alunos na capital mineira, o Instituto Izabela Hendrix integra a rede de educação metodista com mais de 700 universidades e colleges em todos os continentes. No Brasil, contam com instituições de ensino metodistas, além de Minas Gerais, os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

"A Metodista do Espírito Santo será uma referência na formação de lideranças sociais, pessoas atuantes e conscientes, que marcam a sociedade como profissionais competentes e éticos", ressalta o reitor do Izabela Hendrix, professor Jaider Batista.  A Metodista do Espírito Santo está sendo implantada dentro dos valores confessionais do metodismo, de contribuir para uma educação de qualidade e inclusiva, sem fins lucrativos.

Saiba mais:
www.metodistaes.edu.br