Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix informa procedimentos para retorno gradual de aulas e atividades presenciais

por Marcello Ferreira publicado 26/08/2021 16h45, última modificação 26/08/2021 17h09

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix informa à comunidade acadêmica que retomará gradualmente as aulas e demais atividades acadêmicas presenciais a partir do dia 13 de setembro de 2021.

O Comitê de Enfrentamento à Pandemia Covid-19 está mobilizado para que o retorno gradual seja realizado em diálogo com os estudantes e docentes, com o cuidado das eventuais impossibilidades de comparecimento não se tornarem empecilhos para a continuidade dos estudos.

A coordenação de cada curso realizará consultas cotidianas ao corpo docente e junto aos estudantes para permitir que todos(as) sejam atendidos(as) em suas especificidades nesse momento de retorno gradual.

Atualmente, as práticas laboratoriais dos cursos da área da Saúde já são realizadas presencialmente no campus Praça da Liberdade, mediante autorização específica do Município.

Para avançar no retorno gradual, serão adotadas as medidas sanitárias e restrições gerais para prevenção à pandemia da covid-19, nos termos da Portaria SMSA/SUS-BH nº 0374/2021, inclusive seus anexos.

registrado em: ,