Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix inicia 2015 com moderno Centro de Tecnologia e Pesquisa no Campus Praça da Liberdade

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 02/05/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Por mais de um século o Izabela Hendrix buscou diferenciais, e em 2015 não poderia ser diferente. A Instituição inova e inicia o semestre letivo com um moderno Centro de Tecnologia e Pesquisa, que funcionará no prédio 6, campus Praça da Liberdade. O espaço será destinado a apoiar e formar novos empreendedores, comprometidos com a realidade social e sustentabilidade do nosso país.

A proposta do Izabela Hendrix é abrigar, em um espaço comum, empresas que tenham conhecimento principal de produção e pesquisas, visando apoiar seu desenvolvimento e proporcionar as condições necessárias para a inserção e permanência no mercado de trabalho. Todas as ações envolverão estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias da Instituição, bem como os alunos do Ensino Médio do Colégio Izabela Hendrix – que poderão utilizar alguns espaços do Centro para oficinas pedagógicas com ênfase em tecnologia e empreendedorismo.