Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix inicia período para pedidos de transferência externa, rematrícula e obtenção de novo título

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 06/02/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Os estudantes que desejarem entrar com pedido de transferência externa, rematrícula ou obtenção de novo título têm até o dia 21 de julho para fazê-lo. As solicitações devem ser realizadas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do campus Praça da Liberdade - Rua da Bahia, 2020, Lourdes.

O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; e aos sábados, das 8h às 12h.

CLIQUE AQUI e confira detalhadamente cada processo.