Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix inova com moderno serviço para cópias e impressões

Izabela Hendrix inova com moderno serviço para cópias e impressões

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/09/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A partir do dia 1º de outubro, o Instituto Metodista Izabela Hendrix contará com um novo ambiente para serviços de cópias e impressões, mais eficiente, moderno e inovador. A CyberCopy chega à Instituição com novas lojas nos campi Praça da Liberdade e Vetor Norte, além de terminais espalhados pelas unidades, que possibilitarão aos estudantes uma cota gratuita de 50 impressões até o final de 2014. Se o aluno atingir essa quantidade e ainda necessitar dos serviços, poderá comprar um cartão pré-pago com os atendentes da CyberCopy.

Devido a essa transição, nos dias 26 e 27 de setembro (sexta-feira e sábado), as lojas de serviços de cópias e impressões do Izabela Hendrix – campi Praça da Liberdade e Vetor Norte – estarão fechadas. Os atendimentos voltarão a ser realizados somente na próxima segunda-feira, 29 de setembro, em terminais localizados nas unidades da Instituição.

Os estudantes podem ficar despreocupados, já que nas lojas haverá informações detalhadas sobre os novos procedimentos, de forma clara e direta.