Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix oferece condições especiais para transferência externa, obtenção de novo título e rematrícula

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/11/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece várias vantagens para estudantes que desejam ingressar na Instituição por meio de transferência externa e obtenção de novo título. Além de terem a oportunidade de usufruir de uma estrutura ampla e moderna, com ótima localização e professores qualificados, os matriculados por meio dessas modalidades têm descontos em suas mensalidades e outras condições especiais.

Para os alunos que ingressam no Izabela Hendrix através de obtenção de novo título e transferência externa, é concedido um desconto de 50% na parcela referente à primeira matrícula e de 10% nas demais mensalidades – que pode chegar a 15%, com o programa de estímulo à adimplência. Aliás, todos os estudantes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix possuem o benefício de 5% de desconto, caso realizem o pagamento da mensalidade até o dia 6 de cada mês.

Saiba todas as informações para ingresso no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Clique AQUI.