Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix oferece diversas modalidades de desconto para estudantes da Instituição

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 12/04/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Além de oferecer uma educação de qualidade e formar profissionais dedicados e responsáveis, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix possui uma política de descontos para estudantes dos cursos de graduação da Instituição. Perfis de estudantes como professores da Rede Pública, ex-alunos (Colégio ou graduação) e estudantes oriundos de transferência externa e obtenção de novo título, entre outros, podem obter descontos em suas mensalidades que variam entre 5% e 50%.

Todos os benefícios, à exceção do desconto pontualidade, devem ser solicitados e comprovados semestralmente/anualmente, observado o regime de matrícula, junto à Central de Atendimento ao Estudante (CAE).

Confira todos os detalhes da política de descontos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, e venha fazer parte de uma Instituição com mais de um século de tradição e ensino de qualidade. Clique AQUI.