Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix oferece minicurso na Unidade Fazendinha

Izabela Hendrix oferece minicurso na Unidade Fazendinha

por rodrigo.melo — publicado 10/03/2017 00h00, última modificação 27/03/2018 12h53
Iniciativa é promovida por curso de Administração e Agência Oriente
Izabela Hendrix oferece minicurso na Unidade Fazendinha

A capacidade para formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho é uma das marcas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Como forma de capacitar ainda mais seus alunos e demais interessados, a instituição promove os Minicursos de Administração.

A iniciativa é organizada pelo curso de Administração em parceria com a Agência Oriente. As atividades serão realizadas no dia 18 de março, na Unidade Fazendinha, e buscam atender as mais atuais demandas do mundo corporativo. O objetivo geral das formações é preparar os participantes para atuar no mercado de trabalho diante do cenário econômico atual.

De acordo com Silas Fernandes Rocha, coordenador do curso de Administração, a iniciativa irá permitir aos inscritos a participação ativa nas atividades. “No minicurso, os inscritos serão envolvidos em ações práticas e vivenciarão situações simuladas, dinâmicas de grupos, estudos de casos e ainda vão desenvolver um plano de ação. Além disso, as formações serão ministradas por profissionais qualificados na área”, explica.

Ação beneficente

A participação nos Minicursos de Administração será aberta ao público e dará direito a um certificado válido para horas de atividades complementares.

A iniciativa ainda conta com caráter beneficente. Os inscritos deverão levar um kit com três itens de higiene pessoal para ser entregue no dia das aulas. Toda a arrecadação será doada ao CRAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Roça Grande.

Agência Oriente

Integrante do curso de Administração do Izabela Hendrix, a Agência Oriente é responsável pelas atividades de extensão e presta serviços de orientação empresarial e empreendedora gratuita às comunidades interna e externa, com a participação de docentes e discentes.

registrado em: