Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix oferece minicurso sobre a utilização da Plataforma Lattes

Izabela Hendrix oferece minicurso sobre a utilização da Plataforma Lattes

por Isabela Carvalho publicado 05/06/2019 14h24, última modificação 05/06/2019 15h29
Izabela Hendrix oferece minicurso sobre a utilização da Plataforma Lattes

Os cursos de Bioinformática, Biologia e Pedagogia do Centro Universitário Metodista Isabela Hendrix oferecem, no dia 11 de junho, o minicurso “Como está o seu currículo?” para auxiliar os alunos na utilização da Plataforma Lattes. O curso será ministrado pela docente do Izabela Hendrix, professora Dra. Fabiana Alves.

A coordenadora dos cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia, professora Danielle Marciano, falou sobre a proposta do evento.  “Essa é mais uma edição do Programa de Divulgação e Intercâmbio Científico (ProDIC) e nosso objetivo é instrumentalizar os alunos na Plataforma Lattes. Será um momento para criar ou atualizar o currículo”, comentou.

O curso é aberto a todos os alunos do Izabela Hendrix e demais interessados. Para se inscrever clique aqui.

Palestra: “Como está o seu currículo?”
Data: 11 de junho
Horário: 17h às 18h30
Local: Laboratório de Informática 2204 – Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes)

registrado em: ,