Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix oferta cursos de Atualização Profissional

Izabela Hendrix oferta cursos de Atualização Profissional

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/10/2012 06h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Uma das exigências do século XXI para profissionais de todas as áreas é a formação permanente. Por isso, de outubro a dezembro, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá cursos de atualização profissional de curta duração, em diversas áreas do conhecimento. As aulas terão início a partir deste mês.

O horário e o local de inscrições são os mesmos para todos os cursos: das 9h às 21h no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes). Porém, o período e o investimento variam entre cada um deles, e podem ser consultados no link abaixo. A confirmação da abertura das turmas será enviada por e-mail, 48 horas antes da data prevista para o início de cada curso.

Conheça os cursos e veja outras informações.