Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix organiza eleição para CONSUN e CPA

Izabela Hendrix organiza eleição para CONSUN e CPA

por Isabela Carvalho publicado 12/06/2019 20h16, última modificação 13/06/2019 12h38
Izabela Hendrix organiza eleição para CONSUN e CPA

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza, de 24 a 28 de junho, a eleição de representantes discentes, docentes, técnico-administrativos e sociedade civil para o Conselho Universitário (CONSUN) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA).

O presidente da CPA, professor Rodrigo Itaboray, explicou a finalidade dos órgãos. “O CONSUN e a CPA são órgãos do colegiado. O CONSUN está diretamente ligado à rede Metodista e é o órgão superior máximo da Instituição. Já a CPA está diretamente ligada à reitoria e ambos contam com a participação de diversos segmentos da comunidade acadêmica. Algumas dessas representações dentro dos órgãos são previamente definidas segundo o regulamento próprio, mas outras são por representantes docentes, discentes, funcionários e membros da sociedade civil. Dessa forma, esse edital abre publicamente para que pessoas interessadas em participar desses órgãos se candidatem à eleição”, explicou.

A votação contará com a disposição de urnas nos seguinte locais e horários: Campus Praça da Liberdade, de 8h às 22h, na biblioteca (para funcionários e alunos) e na sala dos professores (para docentes); Campus Nova Lima, de 8h às 16h, na sala de coordenação (para funcionários).

As inscrições podem ser feitas no período de 5 a 19 de junho e o edital completo do processo eleitoral está disponível na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) e na sala de Coordenação de Curso. Para se candidatar a uma vaga como representante do CONSUN ou CPA clique aqui.