Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix participa da campanha “Brasil sem Cigarro”

Izabela Hendrix participa da campanha “Brasil sem Cigarro”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 18/11/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A professora Roberta Lins, do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, foi convidada para participar do evento "Brasil sem Cigarro", produzido pela Rede Globo de Televisão, e exibido aos domingos no Fantástico. O quadro é apresentado pelo Dr. Drauzio Varella, e aborda uma série de reportagens com informações referentes a prevenção do tabagismo, além de exames médicos gratuitos. Para as gravações das reportagens, o Dr. Drauzio está percorrendo várias capitais do Brasil, e no dia 20 de novembro, foi a vez de Belo Horizonte receber o evento.

A docente do Izabela Hendrix realizou, juntamente com dez estudantes do curso, algumas provas de função pulmonar. As atividades ocorreram no Parque Municipal.