Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix participa de Encontro de Instituições de Fomento ao Artesanato de Minas Gerais

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 23/09/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Nos dias 13 e 14 de setembro, nos auditórios da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), foi realizado o 1º Encontro de Instituições de Fomento ao Artesanato de Minas Gerais. O evento contou com a participação de 66 instituições que apoiam o artesanato mineiro. Estavam presentes representantes da Superintendência Estadual de Artesanato, FIEMG, SEBRAE, SESC-SENAT, UFMG e OCEMG, entre outras. O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio da Plataforma 8.104 - Agência Oriente, foi a única instituição privada a ser convidada a participar do grupo, principalmente pelos projetos que desenvolveu nos anos anteriores nesse seguimento.

Seminários em Administração (SEMEAD)

O professor do Izabela Hendrix Denilson Freire, um dos representantes da Plataforma 8.104 - Agência Oriente, teve seu trabalho aprovado para o 14º Seminários em Administração (SEMEAD). O evento, que acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro, é promovido pelo Programa de Pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP). A pesquisa desenvolvida pelo professor tem o título: "Empreendedorismo: Um olhar sobre a Perspectiva do G.E.M - Global Entrepreneuship Monitor".

Para saber mais sobre o evento, clique AQUI.