Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix participa do 3º Seminário de Educação em Direitos Humanos

Izabela Hendrix participa do 3º Seminário de Educação em Direitos Humanos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/11/2012 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Instituto Metodista Izabela Hendrix foi representado, no dia 9 de novembro, no 3º Seminário Mineiro de Educação em Direitos Humanos, realizado em Belo Horizonte. O professor Manuel Alfonso Díaz Muñoz, o Manolo, abordou o tema "Educação para a Paz". Já o docente Adilson Schultz apresentou um relato de experiências sobre Educação e Direitos Humanos no Izabela Hendrix. A Pastoral Escolar e Universitária da Instituição, representada pelo Reverendo Cilas Ferraz de Oliveira, coordenou a mesa que debateu o tema "Juventude Negra e Periferia: representações, estigmas e caminhos para a superação".

O evento foi uma realização do Fórum Mineiro de Direitos Humanos e Comitê Mineiro de Educação em Direitos Humanos.