Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix participará da FINIT 2017

Izabela Hendrix participará da FINIT 2017

por raissa.ferreira — publicado 27/10/2017 14h08, última modificação 14/11/2017 16h51
Evento de negócios, inovação e tecnologia proporcionará diversas oportunidades para alunos e professores
Izabela Hendrix participará da FINIT 2017

Entre os próximos dias 31 de outubro e 4 de novembro, o Centro Universitário Izabela Hendrix estará presente na FINIT (Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia), a ser realizada no Expominas.

Na ocasião, alunos e professores da instituição estarão em contato com uma série de atividades que envolvem startups, grandes empresas, pesquisadores, profissionais e interessados nas temáticas abordadas.

Realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), a FINIT promove diversos negócios na área e proporciona uma rica troca de conhecimentos no que há de mais recente em relação à inovação.

Hub Conecta

O Izabela Hendrix também marcará presença no Hub Conecta, evento de contratações de talentos interessados em trabalhar em startups e que faz parte das atividades da FINIT.

A iniciativa é promovida pelo Hub Minas Digital em parceria com a Gama Academy e ocorre nos dias 2 e 3 de novembro, a partir das 10h.

O Hub Conecta cria vínculos entre startups e grandes empresas, investidores e talentos. Podem fazer parte do evento universitários e recém-formados interessados em trabalhar em negócios inovadores.

Para participar, os candidatos devem se inscrever no site tinyurl.com/hubtalentos.

100 Open Startups

Também parte da programação da FINIT, o Movimento 100 Open Startups é a principal plataforma de conexão de startups e grandes empresas. No momento, a iniciativa reúne mais de 400 grandes organizações e 4 mil executivos com o objetivo de gerar oportunidades de negócio.

As atividades do 100 Open Startups contarão com um grupo de docentes do Izabela Hendrix, que participará do evento para avaliar as propostas de empreendimentos e negócios apresentadas pelas startups.