Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix passa a oferecer cursos de graduação a distância

Izabela Hendrix passa a oferecer cursos de graduação a distância

por rodrigo.melo — publicado 14/08/2017 18h23, última modificação 13/09/2017 12h47
Novidade é fruto de parceria com a Universidade Metodista de São Paulo
Izabela Hendrix passa a oferecer cursos de graduação a distância

Sempre em busca do compromisso com a modernidade e a ampliação do acesso à educação, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix agora oferece cursos de graduação a distância (EAD).

A iniciativa irá ocorrer por meio de parceria entre o Centro Universitário e a Universidade Metodista de São Paulo, ambas partes da mesma rede de instituições de ensino superior.

O acordo entre as instituições torna o Izabela Hendrix um polo de apoio presencial para a oferta do amplo catálogo de cursos de graduação EAD da Universidade Metodista de São Paulo, que há mais de 10 anos é referência em educação a distância de qualidade. A aliança também proporciona à instituição mineira a diversificação de seu portfólio de graduações ofertadas.

Com a parceria, os interessados podem ter uma formação com qualidade e diplomação da Universidade Metodista de São Paulo e ainda aproveitar toda a infraestrutura e tradição do Izabela Hendrix como polo de apoio presencial a partir de campus Praça da Liberdade.

As graduações tecnológicas oferecidas são da área de Gestão e são autorizadas e reconhecidas com excelentes notas pelo Ministério da Educação (MEC). Os 11 cursos disponíveis são Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Seguros, Gestão Financeira, Gestão Portuária, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Para mais informações e inscrições, acesse portal.metodista.br/ead/graduacao-a-distancia/polos/belo-horizonte-praca-da-liberdade.