Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix prepara-se para celebrar 111 anos de história

Izabela Hendrix prepara-se para celebrar 111 anos de história

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/09/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Instituto Metodista Izabela Hendrix completa, no dia 5 de outubro, 111 anos de atuação em Belo Horizonte. Para comemorar a data, a Pastoral Escolar e Universitária preparou uma programação especial para toda a comunidade.

Segundo a pastora Sônia Rosa Faria, a expectativa é continuar trabalhando a favor do Izabela e da Educação Metodista, para que sejam preservados pela honra e glória de Deus. "Convidamos pastores aposentados da Igreja Metodista para celebrar e acolher os 111 anos da Instituição como intercessores, pois muitos de nós fazemos parte dessa história", acrescenta.

Sensibilizada com a situação dos refugiados no âmbito internacional, a Pastoral Escolar e Universitária lançará, durante a programação, o primeiro Calendário anual de Oração, propondo, para cada data, um tema, cujas bênçãos poderão ser dirigidas a povos distintos, devidamente mencionados nos diferentes meses.

Clique aqui e veja a programação