Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove a 6ª Semana das Engenharias

Izabela Hendrix promove a 6ª Semana das Engenharias

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/10/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Uma diversificada programação, repleta de oportunidades para aprimorar o conhecimento e interagir com profissionais e tendências da área. É com essa proposta que os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverão a 6ª Semana das Engenharias. O evento acontecerá no dia 21 de outubro, das 20h às 22h.

A programação abrangerá diversas atividades simultâneas, no campus Praça da Liberdade, e contará com a participação de renomadas empresas e profissionais da área.

Clique AQUI e conheça a programação completa.

Participe!