Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove ação no bairro Vila da Serra

Izabela Hendrix promove ação no bairro Vila da Serra

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 06/09/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizou no dia 31 de maio uma ação no bairro Vila da Serra, em Nova Lima. A atividade marcou o lançamento da nova campanha do vestibular da Instituição, com distribuição de brindes, pipoca, balas, algodão doce e panfletagem.

A ação foi promovida durante a "Rua do Lazer" – evento promovido por moradores do Vila da Serra e do Vale do Sereno, em favor da implantação de uma praça em um terreno próximo ao local. O Izabela Hendrix apoiou à mobilização, que reivindica um espaço público de lazer para os moradores da região. O campus Vila da Serra, do Izabela Hendrix, está localizado a alguns metros do local.