Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove ação no Colégio São Paulo, em BH

Izabela Hendrix promove ação no Colégio São Paulo, em BH

por Cinara Patrícia publicado 24/11/2021 18h19, última modificação 26/11/2021 11h52
A visita virtual e presencial teve o objetivo de divulgar a instituição para os alunos do 3º ano do Ensino Médio
Izabela Hendrix promove ação no Colégio São Paulo, em BH

A equipe da Central de Atendimento ao Aluno (CAC) e os coordenadores dos cursos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizam visita ao Colégio São Paulo, no bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte, na manhã de hoje (24). A ação tem o objetivo de divulgar os cursos do Izabela Hendrix para os alunos.

Os coordenadores participaram de forma virtual e apresentaram os cursos para os alunos do 3º ano do Ensino Médio. A equipe CAC, representada pelo supervisor, Alan Patrick e a agente comercial, Rayane Marques, distribuíram panfletos com informações sobre o processo seletivo 2022, explicaram as formas de ingresso e falaram das vantagens de estudar no Izabela .

A visita foi organizada pela coordenadora dos cursos de Biomedicina e Estética e Cosmetologia, a professora Rafaela Silva juntamente com a coordenadora pedagógica do Colégio São Paulo, Cristina de Souza. A professora Rafaela acredita que a ação foi uma oportunidade de apresentar cada curso, tempo de duração, como é a atuação profissional para os alunos.

A visita já rendeu resultados positivos, a coordenadora Cristina convidou o Izabela  para participar da Feira de profissões de 2022, que acontece no Colégio.

Os coordenadores que participaram da ação foram: o professor Bernardo Capute (Arquitetura e Urbanismo Noturno), a professora Josana Prates (Arquitetura e Urbanismo Integral e Design de Interiores); a professora Rafaela Silva (Biomedicina e Estética e Cosmetologia); a professora Danielle Marciano (Ciências Biológicas e Farmácia); o professor Roberto Kalil (Direito); a professora Crislaine Rangel, representando o coordenador e professor Pedro Natali (Educação Física); a professora Gabriela Ferreira (Enfermagem); o professor Rodrigo Cunha (Fisioterapia); a professora Fabiana Alves (Medicina Veterinária) e a professora Juliana Marcondes (Psicologia).

registrado em: