Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove campanha de arrecadação de agasalhos

Izabela Hendrix promove campanha de arrecadação de agasalhos

por bob.villela — publicado 29/06/2016 10h34, última modificação 29/06/2016 10h55
Ação solidária é uma iniciativa do curso de Administração

Você já imaginou a vida de quem não tem com o que se aquecer? Com a chegada do inverno, roupas de frio e cobertores subutilizados podem fazer a diferença na rotina de quem está em condições mais vulneráveis.

Cientes disso, o curso de Administração e a Agência Oriente do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizam ação para arrecadar agasalhos e cobertores para distribuição à população que vive em situação de rua.

As atividades estão conectadas à missão do Izabela Hendrix de promover uma postura cidadã plena. Todas as doações serão direcionadas ao INAPER (Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua), um projeto que atua em Belo Horizonte oferecendo ampla assistência àqueles que estão em situação de rua.

As doações podem ser entregues, de segunda a sexta-feira, na Sala dos Professores do Campus Praça da Liberdade (Prédio 1); e os alunos que participarem da campanha, além de satisfação pela boa ação realizada, ganharão uma hora de atividade complementar na categoria Ação Social para cada peça ofertada (limite: 5 horas).