Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove Culto Memorial em homenagem ao professor Silas Raposo

Izabela Hendrix promove Culto Memorial em homenagem ao professor Silas Raposo

Cerimônia acontece neste domingo (20), às 17h, na Capela Verda Farrar
Izabela Hendrix promove Culto Memorial em homenagem ao professor Silas Raposo

No próximo domingo (20), o Instituto Metodista Izabela Hendrix será sede de um Culto Memorial pela vida do professor Silas Raposo.

A cerimônia foi uma iniciativa da Igreja Metodista e contou com o pronto envolvimento da família de Silas, que será relembrado e homenageado na ocasião. O culto será aberto ao público e acontecerá na Capela Verda Farrar, localizada no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2066 – Lourdes), a partir das 17h.

Falecido no último mês de outubro, o professor Silas foi responsável pelo projeto do curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Metodista Izabela Hendrix, implantado em 1980. Silas Raposo foi o primeiro coordenador do curso, cargo que exerceu até 1994. Também foi docente da graduação, além de destacado profissional da área.

Na cerimônia, familiares, amigos e colegas estarão presentes e levarão suas homenagens. Márcia Nogueira Amorim, reitora do Izabela Hendrix, e Ulysses Panisset, ex-reitor da instituição, estarão presentes no culto.

Culto Memorial pela vida do professor Silas Raposo
Data: 20/11 (domingo)
Local: Capela Verda Farrar (Rua da Bahia, 2066 – Lourdes)