Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove Culto Memorial em homenagem ao professor Silas Raposo

Izabela Hendrix promove Culto Memorial em homenagem ao professor Silas Raposo

por rodrigo.melo — publicado 17/11/2016 12h02, última modificação 28/06/2017 11h54
Cerimônia acontece neste domingo (20), às 17h, na Capela Verda Farrar
Izabela Hendrix promove Culto Memorial em homenagem ao professor Silas Raposo

No próximo domingo (20), o Instituto Metodista Izabela Hendrix será sede de um Culto Memorial pela vida do professor Silas Raposo.

A cerimônia é uma iniciativa da Igreja Metodista e contará com o pronto envolvimento da família de Silas, que será relembrado e homenageado na ocasião. O culto será aberto ao público e acontecerá na Capela Verda Farrar, localizada no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2066 – Lourdes), a partir das 17h.

Falecido no último mês de outubro, o professor Silas foi responsável pelo projeto do curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Metodista Izabela Hendrix, implantado em 1980. Silas Raposo foi o primeiro coordenador do curso, cargo que exerceu até 1994. Também foi docente da graduação, além de destacado profissional da área.

Na cerimônia, familiares, amigos e colegas estarão presentes e levarão suas homenagens. Márcia Nogueira Amorim, reitora do Izabela Hendrix, e Ulysses Panisset, ex-reitor da instituição, estarão presentes no culto.

Culto Memorial pela vida do professor Silas Raposo
Data: 20/11 (domingo)
Local: Capela Verda Farrar (Rua da Bahia, 2066 – Lourdes)