Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove curso de Mandarim em Taiwan

Izabela Hendrix promove curso de Mandarim em Taiwan

por bob.villela — publicado 22/03/2016 17h32, última modificação 22/03/2016 17h32
Objetivo é oferecer à comunidade acadêmica a oportunidade de se alinhar às atuais exigências do mercado

Visando atender as tendências contemporâneas relativas ao perfil profissional, o Instituto Metodista Izabela Hendrix, em parceria com a Universidade Soochow, está oferecendo o curso de imersão em Mandarim. As atividades se iniciarão em 18 de julho na cidade de Suzhou, popularmente conhecida como "Paraíso na Terra". O curso vai até dia 16 de agosto.

Os interessados podem se inscrever, até o dia 28 de abril, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE). Após realizar a inscrição, cujo valor é de R$ 300, é necessário agendar uma entrevista com a Assessora de Relações Internacionais do Izabela Hendrix, profª. Marina Alvim, pelo e-mail ari@izabelahendrix.edu.br – também até o dia 28 de abril.

Saiba mais sobre a Universidade Soochow e sobre o programa