Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove encontro dos cursos de licenciatura

Izabela Hendrix promove encontro dos cursos de licenciatura

por renan.sales — publicado 05/11/2018 19h00, última modificação 13/11/2018 12h09
Evento será realizado com os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Música e Pedagogia
Izabela Hendrix promove encontro dos cursos de licenciatura

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, nos dias 26 e 27 de novembro, às 19h, o Encontro das Licenciaturas, com os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Música e Pedagogia.

A ação tem como objetivo intercambiar e fomentar temas atuais da Educação, bem como contribuir para produção científica dos discentes e docentes do curso. Nesse ano, o tema do encontro será Tecnologia e Educação.

O evento é realizado em parceria com as empresas Happy Code School e Fuzzy Makers.

registrado em: