Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove Mutirão de Transferências

Izabela Hendrix promove Mutirão de Transferências

por rodrigo.melo — publicado 07/03/2017 00h00, última modificação 09/05/2017 14h42
Ação acontece em 9 e 10 de março, entre 8h e 22h, no Campus Praça da Liberdade
Izabela Hendrix promove Mutirão de Transferências

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece incentivos especiais para alunos de outras instituições de ensino superior interessados em prosseguir seus estudos no local.

Estudantes regularmente matriculados em outras instituições que desejam ingressar no Izabela Hendrix contam com os seguintes benefícios: isenção da segunda mensalidade e desconto de 20% a partir da terceira parcela e até o final do curso. Além disso, não é necessário prestar novo vestibular. O benefício ainda pode ser aumentado para transferência de grupos de cinco ou mais alunos da mesma instituição. No caso, o desconto concedido será de até 30% nas mensalidades.

E para facilitar ainda mais o procedimento, o Izabela Hendrix promove nesta semana o Mutirão de Transferências, que contará com uma equipe dedicada a receber e efetuar a matrícula de alunos oriundos de outras unidades de ensino superior que têm interesse em transferir o local de seus cursos com rapidez e eficiência.

O Mutirão de Transferências acontece nos dias 9 e 10 de março, entre 8h e 22h, no Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 - Lourdes). “O objetivo da ação é facilitar o ingresso de alunos ao ensino superior de qualidade ofertado pelo Izabela Hendrix”, explica Cecília Oliveira, da Pró-Reitoria Acadêmica.

Para solicitar o benefício, os interessados devem comparecer ao Mutirão de Transferências com os seguintes documentos: Histórico Escolar, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência.