Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove palestra sobre Negociação Internacional

Izabela Hendrix promove palestra sobre Negociação Internacional

por Isabela Carvalho publicado 21/08/2019 17h53, última modificação 22/08/2019 14h46
Izabela Hendrix promove palestra sobre Negociação Internacional

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, no dia 23 de agosto, uma palestra sobre “Negociação Internacional” em parceria com o programa de capacitação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O projeto, que envolve os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, será ministrado pela professora Dr. Thaís de Carvalho.

A professora do curso de Direito, Luciana Calado, falou sobre a parceria com o Sebrae. “O Izabela Hendrix firmou, no ano passado, uma parceria com o Sebrae para o desenvolvimento de um programa com o objetivo de realizar capacitações, suporte e atendimento especializado na temática de internacionalização de empreendedores e Micro e Pequenas Empresas (MPE's). O Izabela Hendrix fará o papel de aporte teórico para o atendimento dessas pessoas, que serão previamente preparadas pelo Sebrae”, disse.

A professora ainda destacou que o objetivo do evento é impulsionar a assessoria complementar dos estudantes. “Os docentes envolvidos no projeto entendem que é necessária a capacitação dos alunos para que realizem os atendimentos, inclusive já está sendo elaborado o programa de treinamento”, explicou.

Conheça a palestrante

Thais de Carvalho é graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC MG); mestre e doutora pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A convidada já lecionou Serviço de Assistência Judiciária na PUC MG e Direito Constitucional, Prática de Direito Civil e Bioética e Biodireito no Izabela Hendrix.

Negociação Internacional

Data e hora: 23 de agosto, 18h às 19h