Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove Prova Tradicional neste domingo; confira o gabarito

Izabela Hendrix promove Prova Tradicional neste domingo; confira o gabarito

por Admin publicado 08/12/2019 13h50, última modificação 08/12/2019 13h50
Os vinte primeiros colocados terão isenção de matrícula + 20% de desconto nas mensalidades do primero ano
Izabela Hendrix promove Prova Tradicional neste domingo; confira o gabarito

Na manhã deste domingo, 8 de dezembro de 2019, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoveu a Prova Tradicional do Vestibular 2020, com atividades especiais e um café da manhã para os pais dos candidatos.

Maria de Fátima Bueno, mãe de Ana Luiza Bueno, acompanhou a filha nesse momento importante e falou sobre o desejo da candidata em fazer parte da comunidade acadêmica do Izabela. "Quando ela começou o cursinho, falava que queria estudar aqui, não queria outra faculdade, o sonho dela é estudar no Izabela", contou.

Já o candidato Emerson Souza, que deseja estudar Educação Física, participou do Vestibular de 2020 porque conhece as avaliações positivas da Instituição. "Escolhi o Izabela pela qualidade e pelo reconhecimento, e também pela nota do curso ser alta", concluiu.

José Natalino Dias é um pai preocupado com o crescimento profissional da filha. Além de ter acompanhado a candidata ao campus no dia prova, foi ele quem a estimulou a se inscrever na prova tradicional da Instituição. "Eu incentivei a escolher o Izabela porque é uma escola tradicional, uma escola que passa segurança, que tem uma reputação boa", pontuou.

O resultado da Prova Tradicional do Vestibular 2020 será divulgado na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, após as 18h, na Página do Candidato.

Os 20 primeiros colocados terão isenção de matrícula mais 20% de desconto durante o primeiro ano do curso.

Confira o gabarito.

Acesse as fotos