Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix promove Semana de Extensão e Responsabilidade Social

Izabela Hendrix promove Semana de Extensão e Responsabilidade Social

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/02/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará entre os dias 14 e 18 de setembro, no campus Praça da Liberdade, a Semana de Extensão e Responsabilidade Social. O evento contará com palestras, oficinas, workshops, apresentações culturais, feiras e intervenções durante todos os dias da semana.

Segundo o coordenador da extensão universitária do Izabela Hendrix, Renato Fontes, o objetivo da programação é apresentar e debater sobre projetos de extensão da Instituição. "Iremos dar visibilidade a temas relevantes para a sociedade como inclusão social, democracia, cidadania, empreendedorismo e sustentabilidade, a partir da perspectiva profissional das mais diversas áreas", esclarece.

Todos os participantes receberão certificados de atividades complementares. Conheça a programação completa e faça sua inscrição. CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para: extensao@izabelahendrix.edu.br, ou ligue para 3244-7239.