Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza 1ª Mostra de Negócios de ex-alunos

Izabela Hendrix realiza 1ª Mostra de Negócios de ex-alunos

por bob.villela — publicado 12/05/2016 14h03, última modificação 12/05/2016 14h17
O evento foi promovido pelo programa Sempre Izabela

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizou, neste mês de maio, no Campus Praça da Liberdade, a 1ª Mostra de Negócios de ex-alunos(as). Idealizado pelo
Programa Sempre Izabela, responsável por acompanhar e manter contato com os egressos da Instituição, o evento teve o objetivo de reaproximar este público, proporcionando trocas de experiências entre a comunidade acadêmica.

De acordo com o professor do curso de Administração Sandro Ananias, os ex-alunos apresentaram seus empreendimentos e obtiveram retornos positivos, como vendas, cadastros e trocas de conhecimentos. “Com o evento, conseguimos dar belos exemplos de negócios para nossos futuros profissionais”, acrescenta.

A 1ª Mostra de Negócios teve a participação dos seguintes ex-alunos: Ruth Dias e Ênio Silveira, de Arquitetura e Urbanismo; Sidnei Mendonça, de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Luciana Fátima, de Pedagogia; Elen Carvalho, de Marketing e Vendas; Ana Ester, de Teologia; Melissa Vieira, que fez pós-graduação em Design de Ambientes e Cultura; Pollyanna Carvalho, de Ciências Biológicas; e Anna Sylffer, do curso de Design de Interiores.

Sobre o programa

O Sempre Izabela é um projeto criado para estabelecer o relacionamento e o acompanhamento dos ex-alunos do Izabela Hendrix. O trabalho representa uma busca pelo conhecimento institucional, a partir de suas realidades pessoais, acadêmicas e profissionais, na apreensão de dados relevantes sobre o ensino superior, contribuindo diretamente com a qualidade e atualização dos cursos de graduação, graduação tecnológica, de extensão e de pós-graduação.

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.