Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza 4º Congresso de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão

por Isabela Carvalho publicado 05/11/2018 15h30, última modificação 11/03/2019 15h02

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza a 4ª edição do Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária, com o tema "Ciência, Tecnologia e Educação: o papel da universidade no desenvolvimento socioeconômico" que ocorre de 22 a 25 de abril de 2019. As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de março.

O evento se notabiliza por ser espaço de divulgação científica e apresentação de resultados acadêmicos de estudantes, docentes e pesquisadores nos mais diferentes campos da ciência.

Poderão ser apresentados no Congresso, resumos, trabalhos completos, banners, relatos de estágio, práticas pedagógicas e relatos de trabalhos de extensão universitária.

Os trabalhos serão publicados na Internet com ISSN próprio e o evento dará certificado de 12 horas complementares para os participantes

Clique aqui para fazer a inscrição.

Para mais informações e categorias de apresentação consulte o link:

Para outras dúvidas entre em contato: pesquisa@izabelahendrix.edu.br ou (31) 3244-7239.

Investimento:
Doutores R$ 87,00