Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza a 1º Feira de Estágio e Profissão

Izabela Hendrix realiza a 1º Feira de Estágio e Profissão

por Isabela Carvalho publicado 08/06/2017 19h38, última modificação 11/06/2018 13h00

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza, no dia 29 de novembro, a 1ª Feira de Estágio e Profissão. O evento tem como objetivo divulgar oportunidades de estágio e emprego para os estudantes da instituição. A feira ocorrerá no campus Praça da Liberdade, entrada pela Rua Alvarenga Peixoto, de 18h30 às 21h. As inscrições para o evento serão abertas em breve.

Os estudantes também terão a oportunidade de participar de uma palestra com o tema “Experiências profissionais na área de Engenharia Ambiental”, que será realizada às 19h30, na sala Multimídia 01.

Mais informações podem ser obtidas através do email neop@izabelahendrix.metodista.br.

registrado em: ,