Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza campanha de recuperação de inadimplência

Izabela Hendrix realiza campanha de recuperação de inadimplência

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/06/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Os estudantes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, que possuem pendências referentes a mensalidades no primeiro semestre de 2015, têm uma grande oportunidade para regularizarem suas situações. O Izabela está oferecendo a opção para pagamento dos débitos com isenção de multa e juros, inclusive com possibilidade de parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito, ou 3 vezes no cheque (ato, 30 e 60 dias, desde que não haja restrição).

Ao demonstrar o interesse, o aluno tem seu débito cadastrado no sistema já com o desconto, onde fica disponível para regularização pelo prazo de sete dias. O estudante poderá efetuar o pagamento direto pelo portal, com cartão de crédito, ou comparecer à Central de Atendimento ao Estudante (campus Praça da Liberdade) para efetivar a negociação em cheques.

Dúvidas e outras informações pelo telefone 3244-7242.