Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza campanha de recuperação de inadimplência

Izabela Hendrix realiza campanha de recuperação de inadimplência

por bob.villela — publicado 03/05/2016 10h30, última modificação 03/05/2016 10h30

O estudante do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix que está com pendências referentes a mensalidades do primeiro semestre de 2016 tem uma grande oportunidade para regularizar sua situação.

A Instituição está oferecendo a opção para quitação dos débitos com isenção de multa e juros, para pagamentos à vista realizados até o dia 5 de maio.

O aluno interessado deverá comparecer à Central de Atendimento ao Estudante (Campus Praça da Liberdade), ou enviar e-mail para departamentodecobranca-izabelahendrix@metodista.br, para efetivar a negociação. Excepcionalmente, o pagamento também será aceito, em parcela única, por meio de cartão de crédito (modalidade crédito à vista).

Dúvidas e outras informações:

departamentodecobranca-izabelahendrix@metodista.br