Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza Culto em Ação de Graças pelos 110 anos da Instituição

Izabela Hendrix realiza Culto em Ação de Graças pelos 110 anos da Instituição

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 28/10/2014 06h00, última modificação 15/12/2015 16h18

No dia 26 de outubro, os 110 anos do Instituto Metodista Izabela Hendrix foram novamente celebrados em um culto de Ação de Graças na Capela Verda Farrar, no campus Praça da Liberdade. A programação contou com as presenças de importantes pessoas que fizeram e fazem parte da história da Instituição, além de professores, funcionários administrativos e membros da Igreja Metodista Izabela Hendrix.

O Culto em Ação de Graças foi um momento especial para louvar a Deus pelo excelente trabalho realizado na Instituição ao longo de 110 anos, com dedicação, princípios e muita fé. A leitura bíblica e mensagem foram transmitidas pelo pastor e professor do curso de Teologia do Izabela Hendrix, Ebenezer da Silva Melo Júnior. A celebração também contou com as palavras da professora Márcia Nogueira Amorim – reitora do Instituto Metodista Izabela Hendrix – e do presidente do Conselho Superior de Administração (Consad), Paulo Borges Campos Jr.

O Instituto Metodista Izabela Hendrix foi fundado em 1904, com a iniciativa arrojada de um grupo de missionárias da Igreja Metodista dos Estados Unidos. Belo Horizonte era uma capital com menos de uma década, e havia, portanto, uma cidade a ser construída e um projeto de oferecer uma educação de vanguarda, com ações pioneiras, orientada pelos princípios de liberdade, igualdade e justiça.

Clique AQUI e acesse o artigo preparado pela Pastoral Escolar e Universitária do Izabela Hendrix para o Culto em Ação de Graças.