Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza Cultos de Natal

Izabela Hendrix realiza Cultos de Natal

por mariane.rocha1 publicado 18/12/2019 19h47, última modificação 18/12/2019 19h47
Izabela Hendrix realiza Cultos de Natal

A Instituição Metodista Izabela Hendrix realizou nos dias 10,12 e 17 de dezembro a celebração de Natal anual. As cerimônias aconteceram na Capela e tiveram apresentações musicais, teatro, além de solenidades a favor do amor e fé.

A coordenadora pedagógica do Fundamental II e Ensino Médio, Maria do Socorro Moraes, falou sobre a importância do culto nesta época do ano. “É um momento de muita esperança que todos estão vivendo e é interessante provocar isso nos alunos, para que eles entendam o significado do nascimento de Jesus e possam viver a alegria, renovação, coragem e sabedoria para prosseguir”, disse.

O reitor da Instituição, Dr. Luciano Sathler, comentou como a celebração resignifica o valor da vida e da solidariedade. “É um momento de renovação da espiritualidade e de anunciar a necessidade das pessoas em buscarem melhorar o mundo a partir do exemplo do Evangelho”, pontuou.

Os cultos de Natal contaram com a presença de alunos, pais, professores e funcionários, sob a coordenação litúrgica da Pastoral Escolar Universitária.