Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza “I Prêmio Inovação Docente: Professor Ulysses Oliveira Panisset”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/11/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está lançando o concurso I Prêmio Inovação Docente: Professor Ulysses Oliveira Panisset. Trata-se de uma iniciativa que busca consolidar as atividades formativas de pesquisa e extensão articuladas aos projetos pedagógicos dos cursos, como forma de articulação do ensino, pesquisa e extensão, identificando e incentivando práticas inovadoras nas disciplinas. Podem participar do concurso quaisquer professores do Centro Universitário.

Segundo Renato Fontes, coordenador da Extensão Universitária da Instituição, o objetivo do prêmio é valorizar e reconhecer o mérito de professores (as) pela contribuição dada para melhoria da qualidade da educação superior, por meio de experiências didático-pedagógicas que integrem o ensino com a pesquisa e a extensão. Ainda de acordo com Renato, os professores interessados deverão se inscrever até o dia 17 de setembro.

Para acessar o edital com todas as informações sobre o concurso e realizar a sua inscrição, clique AQUI.